Aumentar fonte:

Tesouro lança aplicativo para Android - veja o vídeo promocional do programa

O Tesouro Direto lançou nesta segunda-feira (2/4) o aplicativo do programa para telefones celulares que funcionam com o sistema operacional Android. O app vem com todas as ferramentas que já constavam de sua versão para iOS: Simulador, Touch ID, carrinho de investimentos, menu "Meu Tesouro", área "Sonhos" e a gerente virtual Tetê. 

Juntas, essas funcionalidades permitem ao usuário percorrer todo o processo de investimento no Tesouro Direto – da simulação e pesquisa de qual título melhor se encaixa ao seu perfil à conclusão da aplicação – por meio de uma navegação única, na mesma plataforma. 

A versão do app do TD para iOS havia sido lançada em 5 de março e foi um sucesso. Nas primeiras quatro semanas em que esteve disponível, foram registrados quase 396 mil acessos que utilizaram suas funcionalidades. Um total de R$ 6,8 milhões foram investidos e outros R$ 3,8 milhões foram resgatados do programa por meio do aplicativo. 

O lançamento do app do TD – primeiro para iOS e agora para Android – vem integrado à campanha #TDnaMão, que trouxe ainda a criação de vagas ilimitadas para o curso online do TD ministrado pela ESAF e um novo fluxo de investimentos que reduziu o prazo para liquidação das aplicações no programa.

Veja o vídeo promocional do Tesouro Direto: